- Youtube esconde ‘não gostos’ após vídeos de Biden se tornarem impopulares
Enquanto os vídeos do presidente norte-americano Joe Biden acumulam centenas de milhares de ‘não gosto’, o Youtube decidiu ocultá-los.
- Como a comunicação social protegeu Biden
Glenn Greenwald: “Em vez de reprovarem Biden por ignorar perguntas sobre os negócios da sua família na Ucrânia e na China, os jornalistas desdobraram-se em desculpas para justificar o seu silêncio.”
- Joe Biden questiona jornalista negro: “És um drogado?”
Correspondente da CBS News perguntou a Joe Biden se aceitaria fazer um teste cognitivo, ao que este respondeu: “Não, não fiz! Porque raios faria um teste?! Então pá!”
- Governo de Biden volta a colocar crianças imigrantes em jaulas
A polémica política de detenção de imigrantes menores desacompanhados, iniciada por Barack Obama e terminada por Donald Trump, foi reactivada por Joe Biden.
- Facebook e Twitter censuram artigo sobre negócios suspeitos de Biden
Glenn Greenwald: “Semanas antes das eleições, os gigantes tecnológicos uniram-se para bloquear o acesso a notícias incriminatórias sobre o seu candidato preferido.”
- Washington Post não irá verificar afirmações de Biden
Glenn Kessler, responsável pelo fact-check do Washington Post, afirmou que o jornal não fará verificação factual das afirmações de Joe Biden.
- Vídeo de Biden a tocar em crianças foi considerado “abuso sexual” pelo Twitter
Uma compilação de vídeos que mostram Joe Biden a tocar inapropriadamente em crianças e mulheres foi banido pelo Twitter, que o classificou como “abuso sexual de crianças”.