- Proença de Carvalho suspeito de corrupção, fraude e branqueamento de capitais
Paulo de Morais: “O advogado Daniel Proença de Carvalho dirige uma sociedade que se tem especializado em defender os maiores corruptos em Portugal e noutras paragens”.
- Ivo Rosa tentou arquivar processo que investigará corrupção angolana
Juiz tentou arquivar caso com sete arguidos ligados à TAP e à Sonair, num esquema de corrupção e branqueamento de capitais que terá beneficiado diversos responsáveis de topo angolanos.
- Luanda Leaks: as cinco negociatas suspeitas de Isabel dos Santos
Conheça os cinco negócios expostos no Luanda Leaks: os 115 milhões desviados da Sonangol, a participação na Galp, o empréstimo da Unitel, diamantes e o terreno em Luanda.
- Auditoria ao EuroBic permanece em segredo
Banco de Portugal continua sem divulgar resultados da auditoria ao EuroBic, o banco de Isabel dos Santos onde passaram quase $30 milhões em operações suspeitas reportadas pelas Luanda Leaks.
- Os políticos que compactuaram com a família de José Eduardo dos Santos
Há muito que a elite política portuguesa do PSD, PS, PCP e CDS protege os negócios da família de José Eduardo dos Santos.
- Angola na encruzilhada
Paulo de Morais: “Angola é hoje um dos países menos desenvolvidos do mundo, com uma das maiores taxas de mortalidade infantil – onde, ao mesmo tempo, se multiplicam as maiores fortunas”.
- Gestor de conta de Isabel dos Santos encontrado morto em Lisboa
Nuno Ribeiro da Cunha era o gestor da conta da Sonangol que efectuou algumas das transferências suspeitas reveladas no caso Luanda Leaks, e tinha sido constituído arguido horas antes pela Procuradoria-Geral de Angola.